quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eyestudio Lasting Drama Gel Eyeliner, Maybelline - Review

Há cerca dois anos atrás, depois te ter visto várias youtubers a falarem bem deste produto, o Eyestudio Lasting Drama da Maybelline, inclusive a famosa e adorável, Lisa Eldridge, a curiosidade em experimenta-lo era mais que muita. Acontece que não se vendia em Portugal (ainda não sei se já está à venda). Tentei encomendar de outros países, via internet, mas o facto, foi que também não consegui. Depois de tantas tentativas frustradas, acabei por desistir.



Passado todo este tempo e consequentemente o produto ter caído em esquecimento, deparei-me com ele à venda aqui em Londres. Fiquei um pouco hesitante em compra-lo, pois apesar de estar a necessitar de um eyeliner em gel, o que é certo é que durante estes dois anos, um outro produto semelhante a este ganhou lugar no meu coração e, embora seja mais caro, sei que gosto dele e não me deixa ficar mal.


O que é certo é que não resisti e pronto, trouxe-o para casa comigo.








Produto:


O que eu tenho a dizer sobre ele é que o produto desliza muito bem quando aplicado e tem uma boa durabilidade, o que é uma vantagem. Por outro lado, não é pigmentado o suficiente, que permita com uma só passagem com o pincel que o trabalho fique feito. No meu caso, passo sempre por cima mais uma ou duas vezes. Outro contra, sobretudo para quem tem a pele oleosa, é que passado umas horas, embora não seja muito, o produto começa a "derreter" ou a transferir (pode parecer contraditório com o que disse em relação à durabilidade, mas o que quero dizer é que embora ele derreta/ transfira, o desenho que fizemos com ele continua intacto e com a mesma intensidade. É por isso que costumo dar preferência aos eyeliners/lápis à prova de água, para que estes problemas não aconteçam.







(uma camada)

(duas camadas)


Embalagem:

Para além de trazer o pote com o produto, a embalagem traz também um pincel. Não é o meu pincel favorito e acabo por complementar a aplicação do produto, por vezes, com um outro pincel. Contudo, acho que não é um pincel inútil e que é perfeitamente capaz de fazer o trabalho sozinho. Depende muito do gosto de cada um e do tipo de traço que queremos fazer com ele.



Preço: 7.99£

Recomendo?

Sim. É um produto que tem uma boa relação de qualidade/preço. Embora no meu caso, ache que deva passar sempre, pelo menos, uma segunda camada, não me importo e o que é certo é que tenho usado e abusado da sua utilização.


See you soon!

5 comentários:

  1. lá Juliana :) eu já experimentei eyeliners mais baratos e mais caros e para ser completamente sincera os mais caros foram aqueles que me satisfizeram mais a nível de durabilidade e pigmentação.

    Neste moemnto, tenho um da inglot do qual gosto bastante- apesar de sentir que empasta um pouco o pincel e que tenho de limpá-lo durante a aplicação - e um da essence do qual apenas gosto lol lol

    é sempre um tentação encontrarmos produtos que um dia já estiveram na nossa lista :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar muito bem desse da essence, mas nunca experimentei, lolol talvez seja o próximo. Mas concordo completamente contigo, pois o meu eyeliner favorito é o da MUFE. só não o comprei logo mal "acabou", porque aqui não se vende (ou onde se vende é longe). então decidi experimentar este, até porque tinha boas referências, mas como disse não estou 100% satisfeita com ele, daí que com certeza vou voltar a comprar o da MUFE quando for a Portugal ;)

    beijinhho

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho este e tenho o da Inglot que a Maria mencionou. O da Inglot ainda não utilizei mas adoro este da Maybelline e gosto do pincel. Beijinho sweetie xx

    ResponderEliminar
  4. Hello :)
    Olha comprei esse produto este mês. Também achei que uma só camada não seria o suficiente. Achei que ele transfere um pouco para a linha d'agua e não gostei da durabilidade. Tive com ele 10h em um dia de calor e no final quase não tinha eyeliner. Gostei do pincel, acho facial de utilizar. Agora vou usar até ao fim, mas é um produto que não voltaria a comprar porque, apesar de ser "em conta", o da Essence que é metade do preço dura muito mais.
    Bjinhos** (gostei do teu blog)

    E se tiveres um tempinho paase lá no meu blog. ;)
    http://lunastuffs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! já te sigo há algum tempo (não há muito), por isso já tinha visto no teu blog que tinhas comprado este mesmo produto e achei graça, porque foi mais ao menos ao mesmo tempo. EStou mesmo louca para experimentar o da essence! Quando for a Portugal, tenho de comprar.

      beijinho

      Eliminar