segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maquilhagem a bordo

Holidays... Celebrate, oh yeah, oh yeah!

É verdade, estou de férias! Vim até Portugal e aquelas duas horas e meia de viagem foram muito bem passadas. Pela primeira vez quase que não olhei para o relógio para ver quanto tempo faltava, embora a viagem tenha tido um tempo "extra" de 45 por causa do tráfego aéreo, pois estive sempre "ocupada".

Primeiro comecei por jogar o meu jogo favorito do momento e de todos os tempos, o UNO. Só aí gastei uma meia horinha.





Depois comi. E depois de comer e saber que já não ia precisar das mesas para mais nada, resolvi por mãos à obra. Quero com isto dizer que peguei na bela da minha maquilhagem e alí mesmo maquilhei-me!






Decidi fazer isto no avião, porque saí cedo de casa, por volta das 12.30 e só ia chegar a lisboa às 19.30 (hora prevista) e como ia directo do aeroporto para uma saída à noite, não tinha tempo de ir a casa maquilhar-me. E, porque queria ocupar o meu tempo de voo.

Fiquei surpresa comigo mesma, com a descontração com que o fiz, sem vergonhas. Se fosse há um ano atrás, sei que iria ter muita vergonha, pois importava-me com o que as outras iram pensar. O facto de ter ido morar para Londres ajudou-me em muitos aspectos e este foi com certeza foi um deles. As pessoas lá seguem mesmo o lema "tempo é dinheiro". Elas fazem tudo na rua e transportes. Eu tinha vergonha até de comer uma maçã no metro de lisboa ahahah, quando comecei a perceber que as pessoas lá, comem, trocam de sapatos, maquilham-se etc, no metro, com o passar do tempo comecei a fazer o mesmo (não, ainda não troquei de sapatos).

Então porque não maquilhar-me no avião? Fiquei com as hospedeiras a olhar para mim  cada vez que passavam, mas de resto foi tudo normal.


O resultado final foi este.





See you soon!






1 comentário:

  1. Ahaha adorei! Mas acho que são essas pequenas coisas que dão mais cor à vida :)
    Beijinho,

    Ana from The Soulmates

    ResponderEliminar