segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Férias&Maquilhagem

Como já tinha referido no ultimo post, estou de férias. Como tal, não podia deixar de ser, tive de trazer "alguma" maquilhagem. Por norma trago sempre mais do que necessito, nem que seja apenas por três dias. Desta vez, nem me preocupei muito em trazer pouca coisa, pois era impossível e, posso dizer que até trouxe muito mais que o habitual, uma vez que vou fazer uns trabalhos. Acabei assim por trazer produtos que dessem para utilizar a nível profissional e consequentemente a nível pessoal.

Contudo, fiz um vídeo em que mostro o que trouxe comigo e pretendo usar a nível pessoal, deixando de parte a restante maquilhagem.







Quem me segue no Instagram, já viu que gosto de transportar os produtos em bolsas transparentes, porque permitem-nos ver e, especialmente, procurar os produtos que queremos sem ter de tirar tudo de dentro das bolsas.





Outra das coisas que trouxe e que me tem dado muito jeito, quer para uso pessoal ou não, é este copo/estojo de pincéis. Permite-nos não só transportar os nossos pincéis, como também para suporte dos mesmos quando os estamos a utilizar seja em que local for.




E vocês, levam muita maquilhagem para férias?


See you soon!




Sem comentários:

Enviar um comentário