terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hidratando

A hidratação da pele deve fazer parte da nossa rotina diária, quer seja de inverno, porque fica ressequida devido ao frio ou no verão, devido ao sol e ao sal da água do mar. O que é certo é que durante o inverno acabo por "esquecer-me" um pouco de que o devo fazer ou porque os cremes são frios, ou porque a pele anda na sua maioria tapada. Contudo, das poucas vezes que o faço, opto por manteiga em vez de loção corporal, o que acaba por compensar.

Se no inverno é assim, desleixe total, no verão é o oposto. Hidratar a pele nesta estação acaba por ser tão automático como lavar os dentes. Na estação mais fria costumo dar prioridade às manteigas, no verão, embora queira muito que a minha pele esteja o mais hidratada possível, dou preferência às loções porque são mais leves e menos pegajosas.

Este ano resolvi experimentar algo diferente. Como já tinha ouvido falar muito bem, em anos anteriores, do óleo seco da The Body Shop, e como ainda não tinha tido a oportunidade de experimentá-lo, este verão decidi fazê-lo.






Digamos que fiquei totalmente rendida! Posso dizer que é a combinação perfeita entre a hidratação de um óleo comum (que tanto gosto, mas que costuma deixar a pele oleosa), com a rápida absorção de uma loção. Já para não falar do aroma maravilhoso, que como todos os produtos da The Body Shop têm.

E vocês, qual preferem?

See you soon!

1 comentário:

  1. Gosto muito de óleos mas ainda não experimentei este. É o que dá não ter nenhuma The Body Shop por perto nem se poder comprar on-line :)

    ResponderEliminar