sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mais uma esponja que promete milagres! - Miracle Complexion, Real Techniques

Mais uma marca, desta vez a Real Techniques, a lançar uma esponja. A marca decidiu chama-la de "Miracle Complexion". Acho que o nome não podia ter sido melhor escolhido, não porque seja fã deste tipo de acessório, mas sim por todos os milagres que as pessoas pensam que estas esponjinhas fazem.




Com um formato um tanto ou quanto diferente da típica e conhecidíssima Beauty Blender (formato de gota), a Miracle Complexion, assemelha-se mais a um um limão em que uma das pontas foi cortada na diagonal. Ou seja, de um lado é ponte-aguda, permitindo assim chegar a todos os cantinhos e pequenas imprefeções que precisam de ser tratadas mais ao pormenor, e do outro lado, tem uma parte achatada, que é mais direccionada para a aplicação da base e corrector na zona da olheira.




Confesso que não comprei esta esponja e nem tenciono comprar, mas ainda assim é a que mais me chamou a atenção, de todas as que já vi, acho que é muito mais funcional, pois gosto bastante da parte achatada. O formato arredondado das Beauty Blender e suas primas é coisa que não me convence, mas sei que conquistou muita gente à volta deste mundo. São gostos e temos que encontrar aquilo que melhor corresponde às nossas exigências. No meu caso dou preferência a pincéis e mãos e só depois é que vem a bela da esponja (sim, porque tenho esponjas no meu kit). Esponja essa que tem de ser achatada em pelo menos um dos lados, como é o caso desta.

O preço da Miracle Cmplexion por aqui, é de 4.99£ e podem encontrar na Boots e Superdrug.

E vocês, estão interessadas em experimentar? São fãs deste tipo de produto ou nem por isso?



See you Soon!



Sorteio Rihanna Mac Fall Colection
(para mais informações, clica na imagem)


1 comentário: