sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Blue Sepia by Make Up For Ever - Limited Edition




Sou uma grande fã da MUFE, já toda a gente sabe e não é novidade para ninguém. Para mim esta marca tem produtos cheios de qualidade. Por isso, cada vez que vou a portugal abasteço-me, sobretudo de produtos básicos como, bases, correctores etc. Sim, porque não sei porque motivo, aqui não se vende esta maravilha.  Nesta minha última ida a Portugal, tive a sorte de estar lá na altura do lançamento desta pequena maravilha, que já andava de olho há muito. Posso até dizer mesmo que fui a primeira a comprar e não, não fiquei em filas de espera ahahah (como no caso da colecção da Rihanna para a MAC). Apesar de ser uma grande fã da marca, não desato a correr comprar todos os novos produtos da mesma, não que não tenha vontade ou não valha a pena, mas sim porque a carteira não o permite. Mas acontece que esta paleta de edição limitada, reúne todas as características que considero importantes, castanhos (nunca são demais), boa pigmentação, mates e acetinados. Para ajudar à festa, traz dois pincéis, que não considero de todo inúteis, sendo um deles até bastante usado por mim. Por isso a decisão já estava mais que tomada, mesmo antes de lhe tocar para testar.


  




É composta por oito sombras, das quais, cinco são castanhas e as restantes três são, rosa suave, azul petróleo e preto.






Como já havia referido, esta paleta traz dois pincéis, um dele de dupla ponta. O angular tem sido um dos meus favoritos para preencher as sobrancelhas.







O Preço ronda os 47€. Embora pareça um pouco excessivo, para mim é dinheiro muito bem gasto, tendo em conta a qualidade do produto, as cores (que são bastante usáveis) e dois pincéis que na minha opinião não são de se deitar fora.


E vocês, comprariam a esta paleta ou não vos enche as medidas?

See you soon!

3 comentários:

  1. A unica cor dessa paleta que usaria com menos frequência seria a azul, mas como tu disses-te o preço nao está assim tão elevado pois além da paleta ainda levar 3 pinceis (2, um com dupla ponta) que comprados em separado dariam praticamente o valor da mesma.

    Além disso a MUFE tem uma qualidade excelente.

    Bkinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente! eu também ainda não usei o azul... mas são maravilhosas! mas ainda assim custou a dar o dinheiro por ela :S mas foi bem empregue ahahah

      Eliminar
  2. very nice makeup!
    http://angelandchic1.blogspot.co.uk/2013/12/vogue-uk.html

    ResponderEliminar