terça-feira, 12 de novembro de 2013

My Makeup Trend

Muito se falou e se fala das tendências no início de cada estação. O que está "in" e o que está "out", é sempre motivo de conversa para quem se interessa pelo assunto. Nesta estação não foi diferente.

Não existe uma só tendência, existem várias, o que é bom. Podemos escolher aquela que mais se adequa a nós. Podemos pegar em revistas, procurar na internet, assistir a desfiles e prontamente dizer "eu escolho esta!". Ou então fazer como eu. A nível pessoal, posso dizer que me vou deixando levar com aquilo que vou absorvendo. Talvez diga de início que vou gostar "daquilo", mas não é nada certo.



A maquilhagem, tal como a roupa, diz muito de nós. Às vezes, por mais tendências que possa haver, somos muito fieis aquilo que gostamos, aquilo que nos faz sentir bem e confortáveis, mesmo que não esteja enquadrado a cem por cento naquilo que dita a moda. Mas ainda assim podemos continuar a fazer boa figura. É, sem dúvida nenhuma, uma questão de personalidade.



Este outono inverno, sem que eu desse por isso, um mix de tendências apoderou-se de mim, o que era de esperar, já que quase tudo me agradou. Uns dias uso um eyeliner, que há muito já não usava, outros, dou oportunidade à beleza natural de se expressar... o que ainda não consigo usar, são mesmo os blurred lips. Porém e, mais uma vez, sem dar por isso, quem conquistou o meu coração e as gavetas, foram as cores quentes e fortes. Para mim os bold eyes têm sido a eleição de muitos dias, mas mais ainda os burgundy lips. Estas cores vieram para se afirmarem e até a maquilhagem não teve como escapar.

Para me ajudar a construir os looks que tanto gosto, tenho três estrelas, das quais não abdico.






Batom: Talk That Talk - MAC
Sombra em creme: Pomegranade - Maybeline
Sombra compacta: Cranberry - MAC









2 comentários:

  1. Para ser sincera a maquilhagem discreta em tons neutros é o que me define, mas estou a ponderar seriamente em começar a apostar em batons mais escuros, visto que nunca fujo muito dos rosinhas, nudes e assim.
    Estou a gostar muito de ler o teu blog!
    Beijos

    http://segredos-de-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito. Eu é muito dependendo dos dias! ahahah mas a minha paixao são mesmo cores fortes! ;) os batons são mesmo uma boa opção para dar um toque mais txanam à coisa!

      beijinho

      Eliminar