sexta-feira, 8 de março de 2013

I'm new in!!



Tcharammmm e aqui está ele, O MEU BLOG! E este é o primeiro post, aquele que será especial para todo o sempre.

 E qual é a melhor maneira de começar?! Ora claro está, com as apresentações!
Depois de ter feito mil e um vídeos, assim como também textos de apresentação, decidi que, nada melhor que as duas coisas para apresentar-me no mundo da internet.
E porque o nervosismo é muito e a prática é pouca, faltou-me dizer no vídeo, que foi feito com o intuito de simplificar a coisa, que tenho 23 anos (não que seja muito relevante, mas pronto, há que aproveitar dize-la enquanto o peso dos 24 não chega) e que sou maquilhadora.

Espero que seja do vosso agrado este meu novo projecto, porque foi pensado com muito amor e carinho (pareço uma velha a falar, mas não deixa de ser verdade).

Antes que me alongue mais neste texto que pretende ser uma introdução ao vídeo, que também ele é de introdução, deixo-vos a sugestão de “perderem” 7 min., mais coisa menos coisa, do vosso tempo, para conhecerem esta croma.







Espero que gostem :D

See you soon!

2 comentários:

  1. aqui te entao espero a espera de conselhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa :) Aguardamos mais posts ^^
    Já te sigo :)

    Convido-te a seguires o meu: http://belinhabeauty.blogspot.pt

    Beijoca ***

    ResponderEliminar