segunda-feira, 25 de março de 2013

Lábios Perfeitos

Este outono/inverno, o batom vermelho e os seus variantes estiveram na berra. Não me lembro de ter visto antes tanta gente a usar batom vermelho, como este ano.

E porque continuamos com este tempo frio que teima em ficar, e porque na verdade o batom vermelho é como um vestido preto, nunca nos deixa ficar mal, uma vez que é intemporal, hoje decidi mostrar-vos como podem ter uns lábios perfeitos quando usam o vosso batom vermelho, ou qualquer outro em que vos aconteça isto:

(sem o Lip line perfector [2h depois])

A solução é usarem o lápis Lip Line Perfector, da Make Up For Ever. Ele funciona como uma cera, que quando passado no contorno dos vossos lábios, preenche todas as rídulas que tenham à volta dos mesmos. Este lápis é ideal para pessoas com mais idade, que já têm rugas e que com certeza quando usam batons de cor mais forte têm o mesmo problema.

(com o Lip line perfector [2h depois])


Deixo-vos com um vídeo em que mostro como aplico este produto.



See you soon!


3 comentários:

  1. eu tenho este produto mas confesso que não o uso muitas vezes. não é que n goste dele mas como tenho delineadores de lábios (alguns da linha 'aqua' da mufe) para praticamente todos os meus batons acabo por não sentir necessidade de usar este. Mas agora que vi o post vou tentar usá-lo mais :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres o problema do batom ir subindo pelas ridulas, garanto te que ajuda e aconselho-te então a insistires com o produto porque vais ver resultados, mas se não tiveres esse problema, ou conseguires resolve-lo com os lápis ditos comuns, talvez seja desnecessário usares, porque provavelmente não notarás diferenças.
      Vai mesmo depender dos teus lábios.
      Já conteceu noutras pessoas não usar lápis nenhum e o batom ficar intacto, já aconteceu utilizar o lápis com cor e ele ir subindo. por isso opto por usar sempre este transparente, pelo menos quando não conheço as pessoas. Sei que não vai falhar e deixar-me ficar mal.

      O que interessa é que há solução para tudo ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Isto é muuuiiiitttoooooo bom! Vou já comprar!

    ResponderEliminar