quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lipcoate - Review

Confesso que tentei usar este produto mais do que duas ou três vezes para ter a certeza da minha opinião, mas não foi preciso. As evidências eram constantes.

Para quem não sabe e, embora o nome diga tudo, o produto de que vos venho falar hoje, é um lipcoate. Ou seja, é um produto que, tal como os das unhas, promete fazer durar o nosso batom, depois de aplicadas umas pequenas pinceladas por cima do mesmo. Não tem nada que enganar.








Como primeira impressão, percebi que a secagem é super rápida. Estava com algum receio que conferisse um efeito brilhante, ou até mesmo que alterasse a cor original do batom, mas isso não aconteceu. Contudo, o que senti logo foi um sabor a álcool/ água oxigenada (não, nunca bebi agua oxigenada!) e o cheiro, que também  foi coisa que não me agradou.






Como se pode ver pelas fotos, para além do que já referi antes, o aspecto final, umas horas depois (neste caso 2h), também não me agradou. Parece que tinha os lábios desidratados e cheios de peles mortas, o que não era o caso. O que aconteceu foi que o produto com o passar do tempo criou uma camada que conforme eu ia falando, ia-se "partindo".

Com todos este contras, este Lipcoate, está mais do que reprovado.


Conhecem algum produto deste género que seja realmente bom?


See you soon!




Sem comentários:

Enviar um comentário