sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O tamanho é o que menos interessa

Já vos disse que sou fã de produtos tamanho mini? De certo que já. Sou fã das tão conhecidas beauty box, por isso mesmo, porque permitem-nos experimentar e conhecer produtos com uma grande potencialidade a serem adquiridos em tamanho full size, que até então não conhecíamos ou que tínhamos muita curiosidade em experimentar.



Já vos aconteceu concerteza dizerem ou ouvir dizer "ah, mas eu não sei se vou gostar e depois fico ali com o dinheiro empatado, por pouco que seja. Prefiro juntar esse dinheiro e comprar o que realmente quero!". Pois bem, e se esses "tostões" me permitirem fazer bons investimentos, em vez de gastar 50£ libras num creme que nem sei se é realmente aquilo que eu gosto? Na minha opinião, acho preferível perder um terço do preço que pagaria pelo produto, do que o valor total. E se eu gostar? Bom, resta muito pouco a fazer, comprar o full size e ter a certeza que vou ficar satisfeita. Enquanto isso, acabo o travel size, já que a única coisa que é mais pequena, é o tamanho e preço e não a qualidade. 
Portanto, só vantagens.







Foi por isso que adquiri estes dois produtos, no fundo três, da Benefit. E digo "adquiri", porque a máscara de pestanas foi oferta da revista Elle UK, sem ter que pagar extras. Confesso que nesse mês só comprei a revista só mesmo por causa da máscara, pois pareceu-me um bom negócio (4£ e qualquer coisa pela revista e a máscara for free).
Eu sei que a probabilidade de eu não gostar de algum dos três produtos, era muito baixa, sendo que já ouvi falar maravilhas dos três. Mas nem pensei duas vez e quis jogar pelo seguro e não correr o risco de perder 19.50£ por não gostar da máscara de pestanas (sou muito picuinhas com a escolha das mesmas e sim, eu sei que 99,9% da população mundial é fã, mas...), ou pelo iluminador.








Como disse, não paguei nada pela máscara, mas sei que está disponível para venda na Boots por 9.50£, tal como o kit composto por dois produtos, o Sun beam e o Coralista, também ao mesmo preço.


E vocês, o que acham dos tamanhos mini, são ou não uma boa aposta?

See you soon!

Sem comentários:

Enviar um comentário