terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Carmex Limited Edition & Instagram Giveaway

A Carmex já ganhou lugar cativo nas nossas gavetas, necessaries, mesas de cabeceira e quem nunca experimentou, aposto que quer experimentar. É uma marca acessível e que demonstra resultados. 

Ainda no ano passado, em Novembro, numa das minha visitas à Selfridges (quem conhece Londres, sabe do que estou a falar e quem não conhece, é sem dúvida um lugar mais que recomendado a quando da visita desta cidade. Como costumo dizer, é o El Corte Inglés, em bom, numa versão mais chique), estava lá um stand da Carmex com uma edição limitada alusiva a BD. Não havia como resistir e pronto, embora a gaveta aqui de casa já estivesse abastecida, lá teve de ser e trouxe comigo mais um milagroso potinho para os lábios secos e desidratados. 





Confesso que este formato não é o meu preferido e, por isso, gosto mais de usá-lo mais a nível pessoal, mas a meu ver é o mais hidratante, ideal para meter à noite, quando nos vamos deitar.

Como não podia deixar de ser, e porque achei mesmo giro, trouxe um para vocês.

Se já me seguem no instagram (@julianasilvermua), a única coisa que têm de fazer, é fazer gosto na foto (a mesma que está neste post). Se por acaso ainda não me seguem, podem fazê-lo e depois, gostar da foto. E pronto, estão automaticamente inscritas. Podem fazê-lo até sexta-feira às 00h.

O resultado, será anunciado sábado, na minha página de facebook.

Quem é que aqui é fã de carmex, mão no ar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário