quinta-feira, 14 de março de 2013

Review Ocean Salt Facial Scrub - Lush


O resultado final de uma maquilhagem, não depende só dos produtos que utilizamos para a fazer, mas sim também dos cuidados que temos com a pele. 
O poder da maquilhagem já é mais do que conhecido, mas quem não prefere ter uma pele saudável, ao invés de uma pele com borbulhas, manchas e desidratada que só nos faz perder tempo a corrigir imperfeições?

Por isso hoje venho falar-vos de um esfoliante, mais precisamente do Ocean Salt – Facial Scrub, da Lush. Quando o experimentei, já não fazia uma esfoliação há algum tempo, mas não foi por isso que a minha pele deixou de precisar que o fizesse. Muito pelo contrário, a necessidade aumentou. Aumentou tanto que antes de a fazer, quase que parecia uma cobra na altura da mudança de pele.



Depois da esfoliação feita e de removido tudo o que não interessa, tentei perceber se a minha pele reagia bem ao produto, a nível de irritação, oleosidade, etc. Quanto à irritação não foi nenhuma, apesar de se tratar de um produto à base de sal (coisa que me assustou, pois estava habituada a texturas mais suaves, como por exemplo a textura do açúcar), nem sequer senti aquela sensação de pele seca ou a repuxar, que sentimos quando voltamos da praia devido ao sal. Relativamente à oleosidade, não se portou mal. Mais ou menos 3 horas depois começou a apresentar alguns vestígios de oleosidade, mas o que é normal.



Eu sou daquelas pessoas que precisa de sentir realmente os efeitos do produto. E não haja dúvida que foi o que aconteceu neste caso. Removeu todas aquelas pelezinhas que tinha na zona “T” (tinha bastantes e a minha pele é oleosa). Sem dúvida que o produto cumpriu bem a sua função.

Senti que a minha pele ficou mais suave e mais limpa.


O preço deste produto em Portugal é de 9,95€ (120g) e por cá é de 6/7£ aproximadamente.

Se recomendo? Sim, já que me oferece tudo aquilo que preciso num esfoliante.


So, see you soon!

3 comentários:

  1. Julie, qual o modo de aplicação?
    Onde se pode encontrar cá em portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes encontrar na lush, que é nas amoreiras. Quanto ao modo de aplicação é so esfregar e em movimentos circulares e depois passar o rosto por àgua e já está!

      Eliminar
  2. estes produtos são muito bons :) Também já usei um esfoliante para peles mais sensiveis e adorei. Usava todos os dias à noite no banho e realmente a pele ficava bastante macia. O melhor de tudo é que são produtos naturais e têm um cheirinho a ervas muito bom (o que usei tinha pedaços de alfazema)...recomendo :)

    ResponderEliminar