segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adeus Brilho!

Hoje trago-vos uma sugestão. Com o tempo quente que já se faz sentir (pelo menos aí em Portugal), e para que possamos ter sempre um aspecto fresco e sem vestígios de suor, a necessidade de retocar o pó é, sem duvida, muito maior. E porque já foram muitas as vezes que amigas me perguntaram o que é "aquilo" que eu tiro da minha mala, quer esteja a andar, no autocarro, numa sala de espera... e utilizo como se de um lenço se tratasse, decidi partilhar convosco.

Falo-vos do "Papier Poudre". O nome diz muito sobre ele, se não tudo. Basicamente é um livrinho com umas folhinhas cobertas de pó matificante, que quando passadas no rosto, nas áreas mais oleosas, para além de absorverem a oleosidade, depositam o pó contido nelas.






Embora não seja, de todo, um produto novo (existente desde 1903), acho uma opção muito prática e eficaz, pois para quem se queixa por falta de espaço na mala, é ideal, sobretudo se forem como eu, que no verão opto por malas minis.




See you soon! 

Sem comentários:

Enviar um comentário