terça-feira, 3 de setembro de 2013

Don't eat papaya, wear it! #Favoritíssimo


Sim, já sei que o verão está quase a acabar e que as cores claras e vibrantes já estão a dar lugar às cores escuras, mas não podia deixar acabar a minha estação favorita, sem partilhar convosco, aquele que também foi o meu batom favorito.





Este ano foi sem dúvida o ano dos laranjas e embora já tivesse aqui falado de um outro batom que me tinha enchido as medidas, um tempo depois andei à procura de um batom que fosse uma combinação de laranja, com um tanto de coral e uma pitada de rosa. Uma cor que tinha apenas sido criada na minha imaginação. A busca dessa cor era constante, mas não desatei a comprar 15 batons laranjas ou 20 corais, na esperança de o encontrar. Simplesmente andava bem atenta nas lojas físicas e online e sobretudo a blogues. E fiz eu muito bem, porque fez-me poupar uns trocos, mesmo sem saber se algum dia iria encontrar. Coisa que veio a acontecer.


Eis que um dia, num dos meus vagueios pelo FB, ví uma foto da Maria do Make Up Blah , que me suscitou interesse. Pareceu-me, assim de relance, que aquele batom que ela usava na foto tinha qualquer coisa de (muito) interessante. Perguntei o nome do mesmo e voilà!

Ela disse-me que era o Papaya Punch da Sleek. Fui a correr a uma Superdrug, fiz um swatch e tchanam, ENCONTREI! A pergunta é, como é que isto me escapou tanto tempo, sendo que, sempre que vou a uma Superdrug (são várias as vezes), experimento os batons da Sleek? Enfim, o que é certo é que encontrei. Obrigada Maria :D

Sinto-me como se tivesse pago a um laboratório para fazer o batom para mim, a diferença foi que encontrei numa loja e a um preço muuuuito mais barato.

Tem uma óptima duração, a pigmentação é maravilhosa (nada que já não saibamos, visto que é Sleek), a um preço fantástico! Acho que em peles morenas fica mesmo top! A única coisa que mudaria é o facto de ser mate, mas isso não foi coisa que me impedisse de usa-lo vezes sem conta.









E vocês já conheciam, aderiram também ao laranja este ano?

See you soon!

1 comentário:

  1. Eu tenho-o e adoro! A única coisa é que tenho de utilizar um lip balm por baixo se tiver os lábios secos.

    ResponderEliminar