segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Time to meet Charlotte Tilbury Collection

Há coisa de duas/ três semanas não se ouvia falar noutra coisa, do que no lançamento da linha de maquilhagem da talentosa Makeup Artist Charlotte Tilbury.

Mal tive oportunidade, nessa mesma semana, voei até à Selfriges, onde podemos encontrar à venda a coleção física e dei uma vista de olhos na tão aguardada colecção.


Instagram
@julianasilvermua


Não posso dizer que tenha ficado surpreendida, porque vindo de quem vem, esperava algo de muita qualidade, com um design à altura. E foi mesmo isso que encontrei.

Gostei imenso da ideia de marketing da marca. Basicamente a Charlotte criou dez looks feitos com os produtos da mesma. E digo-vos que a vontade é de comprar todos eles, pois na minha opinião os looks estão maravilhosos. No site, podem encontrar quais os produtos que foram usados em cada um.


(site TC)


Outro facto que achei giro e diferente, foram os nomes divertidos e em alguns casos até ousados que escolheu para os produtos, tais como The Climax, Love Is The Drug, Sex On Fire, Bitch Perfect...

Os preços não são propriamente os mais acessíveis, mas acho que estão de acordo com a qualidade dos produtos.

Sem duvida que foi e é um projecto muito bem concebido.

Na minha breve visita, porque o stand estava cheio de gente, não comprei nada. Mas não foi por isso que não fiz a minha wish list, que podem ver abaixo.





Já têm algum produto CT? Gostavam de ter? Qual o vosso favorito?


See you soon!



Sem comentários:

Enviar um comentário