quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RiRi MAC FALL & Sorteio

Quem me segue no Instagram ou no Facebook, sabe que na semana passada aqui por terras de sua majestade, saiu a colecção de outono da Rihanna em parceria com a MAC. Como já era de esperar e porque eu já tinha assistido a venda de anteriores produtos singulares que tinham sido lançados também com a mesma parceria, ainda que apenas online, já sabia que desta vez o fenómeno iria-se repetir. Embora desta vez a colecção tivesse mais produtos e as vendas não serem só online, o facto de se conjugar MAC, Rihanna e embalagens lindíssimas, a coisa iria-se dar e mais uma vez as palavras “sold out” iriam estar em anexo a cada produto. 





Para evitar desgostos e por que tinha feito uma pesquisa prévia na internet, de quando é que iria ser lançada a nova colecção (embora não tivesse certezas), acordei cedo e lá fui eu, feita americana maluca ou como se de um boxing day se tratasse, e estava em frente à MAC, 25min. antes das portas abrirem. Pode parecer excessivo, mas o que é certo é que quando lá cheguei , já estavam quatro pessoas à minha ferente à espera para entrar e depois de mim a fila já parecia perder o final.

E porque é que um cometi esta espécie de loucura, perguntam vocês? Porque gosto dos produtos da MAC ou porque sou fã incondicional da Rihanna? Nem uma coisa, nem outra. Basicamente, porque tinha prometido um pequeno presente para assinalar e comemorar os 100 subscritores do meu canal do Youtube, que entretanto já passaram a 150 e agora já estamos muito perto dos 200. E como sei que muitas de vocês gostam desta marca e em Portugal é assim um bocadinho mais carota do que aqui e, também porque achei que esta colecção tem embalagens lindíssimas, pensei, porque não ser este o miminho para vocês?

Confesso que se não fosse por vossa causa, não tinha acordado as 7 da manhã para ser uma das primeiras a por as mãos nesta colecção. Acontece que, já que lá estava, não resisti e acabei por fazer umas compras para mim também. 





(Her Cocoa)



Talk That Talk


Riri Woo




Se gostaram desta colecção e querem  ganhar um dos batons que comprei para vocês, o “TALK THAT TALK”, é muito simples, basta seguirem as regras abaixo, que são super fáceis.




Regras:
- Ser seguidor do canal do Youtube;
-Ser seguidor da página do Facebook;
-Deixar um comentário neste vídeo a dizerem que querem ganhar/estão a participar e o nome no facebook.






*Só é permitido um comentário por pessoa;
**O sorteio será encerrado dia 18 de Outubro e o vencedor/a será anunciado dia 20 do mesmo mês aqui no blog, no Facebook e no youtube;
*** O  vencedor/a terá de enviar um email para julianasilvermua@gmail.com  até ao final de dia 22, com os seus respectivos dados para que possa ser feito o envio do batom;

****Caso o vencedor/a não reclame o prémio até ao final de dia 22 de Outubro, será sorteada uma nova pessoa que terá de reclamar o prémio nas 48H seguintes;
*****O sorteio é internacional.

See you soon!

1 comentário: