sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SilverMoments

Depois de quase uma semana e meia sem um post à séria, em que o meu desaparecimento durante esse período deveu-se às minhas mini férias em Portugal, hoje trago-vos um post em que mostro como foi esse tempo por terras lusitanas, ilustrado por algumas fotos do Instagram, onde a minha presença foi bastante assídua.






1 - Mais um para o cabelo... Nunca comprei tantos produtos para o cabelo em tão pouco espaço de tempo!
2 - Sim, é o meu primeiro BB cream. Sim, eu tentei resistir o mais que pude a esta tendência. Mas não, não sei se vou ficar fã. Em fase de teste. #bbcreamnudemagic
3 - O primo já meteu mãos à obra! Preparar para ir para o espaço. #metrostudio #primo
4 - E no mesmo dia cheguei aos 250 subscritores no blog e no youtube! Muito obrigada a todos! #youtube #blogspot #subscritores
5 - Ontem foi dia de sobrancelhas. Nao ha ninguem que me faça as sobrancelhas como na wink. Agr so para o ano, até lá entra a minha veia de esteticista em acção outra vez. #wink #sobrancelhas
6 - Lá vou eu para a minha limpeza. #sothys
7 - I'm ready to be clean. #limpezadepele #sothys
8 - Shining bright like a diamonds... Saiam da frente, senão ainda ficam encandeados com a luminosidade da minha pele! Gostei tanto! #limpezadepele #sothys #happy
9 - Esta salada sabe pela vida e nem é pelos ingredientes, é mesmo pela companhia! Quem adivinha??
10 - E assim foi a minha tarde na companhia da super estrela Cleide! És top! Check it out amigaaaaa! @cleiducha
11 - Huhu fui a primeira a comprar esta super paleta e ao contrário da riri mac fall collection, não precisei de acordar as 7 da manhã e ir para a porta da MUFE antes da porta abrir ; ) #MUFE
12 - Acho que temos andado a sentir falta uma da outra : ( eu consigo ouvir "leva-me, leva-me..." #saudades #mufe

Se ainda não me seguem no instagram é so procurarem por @julianasilvermua.

See you soon!

Sem comentários:

Enviar um comentário