domingo, 18 de agosto de 2013

The winner is...




Na passada Sexta-Feira chegou ao fim mais um sorteio. Como não podia deixar de ser, agradeço-vos desde já pela participação e resta-me dizer-vos que se não ganharam nem este, nem nenhum dos outros sorteios feitos anteriormente, não percam a esperança, pois muitos mais virão!

Sem mais demoras, a vencedora foi a CATARINA TEIXEIRA. Muitos parabéns! :D





Envia os teus dados para julianasilvermua@gmail.com ou uma mensagem privada para o facebook.

Caso a vencedora não reclame o seu prémio em 72h, como havia dito, procederei a novo sorteio.


Keep Trying ; )


See you soon!

1 comentário:

  1. Bem que sorte :D a sério xD e ainda por cima logo eu que fiquei na dúvida em participar por causa do facebook :D a sério, obrigado obrigado :D adoro tudo :D

    Da makeup forever só tenho uma coisa para limpar pincéis :p
    Real Technics estava mesmo a pensar comprar uns pincéis quando tivesse dinheiro xD
    Lip Tar da OCC nem vale a pena falar não é? :p até agora tenho dois parecidos da sleek e adoro :D vou poder compará-los eheh
    E pronto, kryolan...adoro a marca e nem sei porque é menos falada :D ok é uma linha mais profissional e mais virada para a caracterização...mas os seus produtos de maquilhagem não ficam nada atrás de outras marcas mais caras :)

    Adoro tudo, adoro mesmo :D

    OBRIGADO :D

    ResponderEliminar